Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over em m848lu


AUJONIS

Posts recomendados

ai galera tenho uma placa-mãe m848lu pcchips com um processador atlhon xp 2000+ t-bred A memorias specktec ddr333 pc 2700 fonte satellite de 426w e gabinete de 4 baias maxtro capricorn II placa de video sis 305 pci 32mb hd fujitisu 6,03gb.

Se alguém tiver como me ajudar fico muito grato pois não to conseguindo faze-lo operar como um 2200+ com pelo menos 1800mhz um detalhe alguém pode me informar se essa placa-mãe tem pci lock .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo a 848 tem o PCI travado sim, você pode mandar bala. Pena que ela não tenha ajustes de vcore e multiplicadores. Caso seu processador seja detravado você pode fazer o ajuste via pinmode. Aqui eu uso o meu 2500+ com FSB 193 a 2130Mhz na boa, mas gostaria de chegar a FSB 199 que é o limite máximo, mas acima de 193 o PC reseta, e acima de 196 nem liga. Mas como vi sua memórias são 333 e você pode chegar fácil a FSB 166, acima disso convem trocar as memórias para DDr400.

Recomendo tb olhar suas tensões, pois a 848 come 12v que é uma gula. Gostaria de que tivesse sido lançado uma Bios para ela com mais FSB e recursos, mas mesmo assim é uma placa boazinha <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...