Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecto mas não exibe nada no IE 5.5


9dade

Posts recomendados

:( Ola eu utilizo o discador itelefonica para conectar-me, ele conecta-se com a internet tudo bem, porém na hora de exibir a pagina ele não mostra. Diz apenas "A pagina não pode ser exibida". Fora isto depois que eu desconecto e fecho o discador a linha telefonica fica com sinal de ocupado e só quando eu tiro o cabo do modem é que volta ao normal a linha. Muito louco né. Por favor alguém sabe algo sobre isto. Meu computador é um Windows ME e tem Norton Antivirus em dia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por 9dade@03 fev 2005, 00:51

:( Ola eu utilizo o discador itelefonica para conectar-me, ele conecta-se com a internet tudo bem, porém na hora de exibir a pagina ele não mostra. Diz apenas "A pagina não pode ser exibida". Fora isto depois que eu desconecto e fecho o discador a linha telefonica fica com sinal de ocupado e só quando eu tiro o cabo do modem é que volta ao normal a linha. Muito louco né. Por favor alguém sabe algo sobre isto. Meu computador é um Windows ME e tem Norton Antivirus em dia.

Dê uma olhada nas Configurações de Conexão do I.E. (Ferramentas - Opções de Internet - Aba Conexões) veja se está para discar alguma conexão que não seja a sua e marque: Nunca discar uma conexão.

Tente também outro browser para teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...depois que eu desconecto e fecho o discador a linha telefonica fica com sinal de ocupado e só quando eu tiro o cabo do modem é que volta ao normal a linha.
9dade

Isso está me parecendo ser defeito do Modem!... Quando você diz que o Discador faz a conexão com a Internet, será que fez mesmo?... você nota se o ícone dos 2 "computadorzinhos", perto do relógio, fica aceso ou fica apagado?

Eu, se fosse você, experimentaria um outro Modem, mesmo que emprestado, só para tirar a dúvida. Se for experimentar e o Modem for diferente do seu, não se esqueça de configurar o Discador com esse outro Modem!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum! Tentar fazer um teste de ping em um site qualquer e no IP do site. Depois verifica as estatísticas do ping. Se der 0% de perda no host e no ip é problema do Explorer, se der 100% de perda no host (não está resolvendo nomes) ou 100% de perda no host e no ip é problema na rede do Windows ou configuração incorreta no modem. Como os colegas já falaram, verificar a linha telefônica também é uma boa. Até mais! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...