Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contador interno (R200)


ethnis

Posts recomendados

aí! é o seguinte.. eu tava fazendo algumas limpezas das cabeças de impressão da epson, tenho um bulk ink que chegou hoje! (com chip full) aí uma hora deu um aviso de que algumas peças internas estariam com a vida util comprometida.. aí a impressora não faz mas nada, só fica as 2 luzes vermelhas piscando

aí só agora fui ver que tem um contador interno pras limpezas também :tantan:

E agora?? o que eu faço? não dá mais pra resetar pelo programa?

Vou ter que pagar uma grana pra assistencia?? (esses cara metem a faca) :cry::chicote:

Me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça que não absta apenas resetar o contador, você tem que abrir a impressora e limpar o filtro, porque se for só resetando o contador um belo dia vai vazar tinta dentro da impressora e não vais er muito legal.

Agora sobre o seu bulk, comprei um R200 também e dei de cara com um monte de sistemas de bulk e queria a opinião de alguém que tem para saber se tá funcionando bem etc etc qual tipo de bulk você uzou onde comprou que tinta que uza se puder me dar umas informações ai eu agradeço :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por ethnis@02 de fevereiro de 2005, 23:10

aí! é o seguinte.. eu tava fazendo algumas limpezas das cabeças de impressão da epson, tenho um bulk ink que chegou hoje! (com chip full) aí uma hora deu um aviso de que algumas peças internas estariam com a vida util comprometida.. aí a impressora não faz mas nada, só fica as 2 luzes vermelhas piscando

aí só agora fui ver que tem um contador interno pras limpezas também  :tantan:

E agora?? o que eu faço? não dá mais pra resetar pelo programa?

Vou ter que pagar uma grana pra assistencia?? (esses cara metem a faca)  :cry:  :chicote:

Me ajudem!!

Comprei uma R200

Gostaria de saber como se limpa o cabeçote de impressão

Gostaria de saber, também, como se limpa o filtro? Alguém tem uma pagina que explique.

O sistema bulk ink funciona bem?

Onde poderia comprá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...