Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de Firmware


fforja

Posts recomendados

OLÁ, Um amigo meu compro um combo igual ao meu, fui ver a versão do firmware era 1.04, lembrei q a versão do meu é 1.00. Como passo o firmware dele para arquivo ?? (trarei ele num cd pro meu pc), e com que programa atualizo o firmware do meu ? (links dos programas se possível) é + arriscado de fazer que update de bios de mb? VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fforja@03 fev 2005, 00:08

OLÁ, Um amigo meu compro um combo igual ao meu, fui ver a versão do firmware era 1.04, lembrei q a versão do meu é 1.00. Como passo o firmware dele para arquivo ?? (trarei ele num cd pro meu pc), e com que programa atualizo o firmware do meu ? (links dos programas se possível) é + arriscado de fazer que update de bios de mb? VALEU !

Aí amigo, boa pergunta, andei pesquisando aqui no fórum e ninguém nunca fez esta pergunta, também queria saber como se atualiza um firmware, pois queria fazer isso com o meu driver de CD.

Se alguém souber de algum tutorial ou algum site maneiro que explique poste aqui por favor.Quem sabe este tópico não fica até fixo.Tem tanta gente querendo saber sobre isso. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dê uma olhada neste site: The Firmware Page

Normalmente os firmwares mais novos são executáveis que funcionam no Windows e não precisam maiores cuidados, só o de escolher o modelo corretamente.

Eu atualizei hoje o firmware do meu gravador de DVD para desbloquear as regiões:

Quando você abre o programa aparece uma tela assim:

%7Boption%7Dhttp://img232.exs.cx/img232/4755/screenshot0025gv.jpg' border='0' alt='' />

É só colocar update e dar um reboot quando solicitado.

Não tem segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais uma coisa:

Alguns drive de CD ou CD-RW podem requerer que você coloque o drive a ser atualizado na posição master do canal IDE secundário.

Mas só se deve atualizar o firmware se você tem problemas de gravação ou leitura.

Não mexa em time que está ganhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria o firmware 1.04 acabei achando o 1.05, baxei, extrai fui executar so pra ver como era e quando vi tava atualizando (tomei um susto, so rezei depois) foi solicitado q o pc desligasse, depois liguei e ele funcionou !!!!!! Q Emoção !!! :palmas: :bandeira::D OBRIGADO A TODOS !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...