Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tekpix (camera, webcam e filmadora)


woodlong

Posts recomendados

  • Membro VIP

Quanto quer gastar?

Qual o preço dela?

Se quer equipamento que seja Webcam tambem procure as máquinas da Fuji. Se quer bos máquinas fotográfias procure:

- Canon

- Nikon

- Minolta

- Panasonic

(estas quatro são muito boas, cada uma tem algo superior que a outra)

- Olympus

- Fuji

- Sony

(estas são equivalentes, tem equipamentos bons e equipamentos ruins, depende do modelo)

E evite:

- Aiptek

- Clone

- E outras marcas que não são tão conhecidas no mercado de fotografica convencional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você quer uma máquina portatil? Uma com mais recursos???

Procure por modelos da:

- Nikon ou Canon, são as que possuem melhor recurso entre as compactas.

- Fuji, o modelo S5100 é uma boa alternativa, mas não é uma máquina portatil.

- Fuji compactas ou Olympus, tem modelos pequenos e com um bom preço, mas são todas automaticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara, fuja desta máquina....

essa marca tekpix não existe, são maquinas remarcadas... por exemplo a DT-3000 é um clone da Genius g-shot D211 (outra porcaria) e tbem um clone da CLONE :wacko: digicam

http://www.clone.com.br/digicam800html.asp

tenho uma samsung digimax 201 (2mp) e me impressiono até hoje com as fotos q ela tira...

além da marca sempre veja

Se o sensor é CCD (bem melhor q cmos)

se os megapixels são effetivos e acima de 3.2 (interpolado é lorota de vendedor, não vale um prego)

se o zoom é ótico (digital tbém não vira, é mesma coisa que interpolação)

foras essas marcas q a galera sempre indicam, eu recomendo samsung.. é uma ótima camera...

espero ter ajudado e boa sorte na escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Essa camera é uma porcaria... além da qualidade péssima, não tem flash e mesmo de dia é necessário ter muita sorte pra ter uma foto boa. Todas as descendentes dela são ruins (tal mãe, tal filhas... hehehe).

Mas de dia, num sol bem quente, sem neblina até que não é ruim... mas mesmo dentro de casa ela ainda continua ruim...

A filmagem é boa, desde que haja luz suficiente, claro.

Enfim, numa contagem de 1 a 10, eu daria 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força. Qual a melhor câmera até R$ 1.200? Essa Tekpix custa R$ 708. Foi bom eu ter perguntado aqui no fórum antes. Valeu. :-BEER

Amigo, não compre uma porcaria dessas pelo amor de Deus! Quando vejo a propaganda dessa Cam na TV eu tenho crise de risos...eles falam que ela serve até como camera de segurança....Hahahaha...imaginem ela ligada dia e noite no portão da sua casa...não vai agüentar nem 2 dias...

Com os R$708,00 que eles pedem, você compra uma infinitamente melhor....

No sábado passado eu comprei uma Canon A570 IS no Info Norte por R$599,00. A camera é excelente...pense, ainda sobram R$109,00 que dá pra comprar um cartão de 1GB e um par de pilhas recarregáveis....

Procure nas Infos da vida que você acha muita coisa boa por bons preços. e lembre-se, se não tiver muita urgência na compra, aguarde até a 2ª semana de janeiro de 2008 pois, nessa época de Natal os preços aumentam um pouco, devido a demanda de presentes....é só acabar o ano que a demanda cai e os preços também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...