Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de componentes visuais


Tranzorb

Posts recomendados

Saudações a todos,

Trabalho com eletrônica e atualmente estou num projeto que necessitará de uma interface com o usuário. Estou utilizando o Borland Visual C++.

Nessa interface, pretendo criar um controle baseado no TCustomControl, que exibirá uma reta na tela. Essa reta representará uma função linear. Depois ela será editada pelo usuário, que inserirá curvas ao longo dessa reta, tornando a função não linear.

Sei que a descrição que fiz não pôde elucidar muito bem as características do controle que pretendo criar. Mas gostaria de perguntar se algum dos colegas conhece uma referência de leitura sobre a criação de componentes gráficos para o Borland C++, mesmo estando em inglês.

Quero ler mais sobre o assunto e avaliar se posso desenvolver completamente essa minha aplicação ou se precisarei contratar algum profissional em programação.

Obrigado a todos,

Tranzorb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...