Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Habilitar Internet em Aparelhos GSM


padp

Posts recomendados

É pessoal... tô com um probleminha que acho que não é tão difícil de ser resolvido... Comprei um Siemens M50 desbloqueado da claro e coloquei meu chip da oi... só que agora não consigo acessar a internet pra ver minhas paradinhas... o celular exibe a seguinte mensagem de erro: "Falha na conexão CSD"...

Quem tiver a solução, ou mais problemas do gênero, posta a mensagem aqui

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por padp@02 fev 2005, 23:10

É pessoal... tô com um probleminha que acho que não é tão difícil de ser resolvido... Comprei um Siemens M50 desbloqueado da claro e coloquei meu chip da oi... só que agora não consigo acessar a internet pra ver minhas paradinhas... o celular exibe a seguinte mensagem de erro: "Falha na conexão CSD"...

Quem tiver a solução, ou mais problemas do gênero, posta a mensagem aqui

falou...

você entra em contato com a Central de Atendimento da Oi e pede a configuração WAP pro seu aparelho... No meu(3530) veio da garantia desconfigurado, liguei pra Oi e eles me repassaram tuda a configuração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...