Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria não permite instalar programas?


ric0007

Posts recomendados

:muro: coloquei esse pente de 512 ddr 400 no meu pc e não conseguia instalar o windows so utilizando uma opção na bios da minha placa-mãe uma asrock k7s8x o tal de flexibility ram pois então consegui colocar o windows porém não conseguia instalar nenhum jogo tirei a memoria e consegui instalar coloquei ela de volta e fui jogar e tudo bem sem problemas mas para instalar jogos tenho q tirar essa memo como isso e possivel?????? :muro::muro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive em problema igual o seu num pente de 256/PC266 DDR. No meu caso não conseguia nem instala qualquer SO. Tinha que tirar ele e rodar com um que eu ja tinha que é de 128. Depois de instalado eu colocava ele ficava belezinha. infelizmente o seu pente está com algum problema meio parecido. Acredito eu que ele não consegue registrar os arquivos e mandar para o processador..por isto da esses erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ric0007@08 Feb 2005, 01:01

:-BEER to conseguindo instalar os programas e os jogos numa boa agora  esaa memo e meio louca vou comprar mais um pente de 512 e ficar com 1256 de ram vamos ver o q da!!!! :P

Caso a sua placa-mãe, possua 3 slots para memórias, é preferível que você remova 1 pente de 256Mb, e fique utilizando 2x512.

Por 2 motivos, o 1º é que quando completasse os 3 slots, á queda de desempenho.

O 2º é que acima de 1Gb, praticamente não notasse diferença de desempenho.

Logicamente, daqui á pouco tempo 1Gb de RAM, será o mínimo necessário para os jogos ....

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...