Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com leitores


Posts recomendados

:muro: estou com um problemao e não encontrei solucao ainda.Fazem uns dois meses que meu combo da LG parou de fazer gravacoes,apenas faz a leitura de cd's e dvd's,mas grvar q e bom ,necas.Já fui até a Santa Efigênia e ninguém pode me dar suporte.Um conhecido meu ,que é técnico em eletrônica me disse que pode ser um problema de ajuste do canhao de leitura,que talvez não precise nem trocar todo o conjunto,só que até agora não encontrei alguem que faça esse tipo de manutencao.então o que eu faço,troco de peça,abro ele e tento alinhar(como no playstation one),ou compro um novo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por allan goncalves@02 fev 2005, 22:38

:muro: estou com um problemao e não encontrei solucao ainda.Fazem uns dois meses que meu combo da LG parou de fazer gravacoes,apenas faz a leitura de cd's e dvd's,mas grvar q e bom ,necas.Já fui até a Santa Efigênia e ninguém pode me dar suporte.Um conhecido meu ,que é técnico em eletrônica me disse que pode ser um problema de ajuste do canhao de leitura,que talvez não precise nem trocar todo o conjunto,só que até agora não encontrei alguem que faça esse tipo de manutencao.então o que eu faço,troco de peça,abro ele e tento alinhar(como no playstation one),ou compro um novo?

Pode ser que trocando o firmware resolva.

Clique para efetuar sua pesquisa sobre firmware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!