Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Protetor de tela antigo


Meg

Posts recomendados

Gente, não encontrei aqui no forum nada relacionado com o assunto que preciso.

Senhor(a) mediador(a), por favor não brigue comigo, pois procurei na busca e não consta nada.

No Baboo, fui banida essa semana por causa do meu interesse em dois protetores de tela antigos - Bad Dog e Chamaleon - ambos da antiga Arcade que fazia jogos para PC muitos interessantes (para os meus filhos).

Tem gente que acha que por gostar de protetores de tela antigos, sou da "idade da pedra" e fica fazendo chacota DESAGRADÁVEL. Não é bem assim, só estou procurando, como todo muito faz nos foruns E TAMBÉM NÃO SOU MAIS CRIANÇA PARA TOMAR O TEMPO DOS OUTROS POR NADA.

Portanto, amigos, se tiverem como me ajudar a encontrar, pricipalmente o Chamaleon, eu agradeço muito.

É super divertido, pois um camaleão muito assanhado fica na tela do computador aprontando todas, com os amigos.

Nunca mais vi desses protetores de tela.

O J. Castaway (náufrago maluco) já tenho e roda perfeito no meu WinXP SP2. Inclusive ensino como faz, a quem tiver interesse.

Desde já peço desculpas aos moderadores se esse não é o lugar certo para postar a minha pergunta.

POR FAVOR ACHEM O CHAMALEON PARA MIM, POR FAVOR. VOCS TAMBÉM VÃO ADORAR ESSE SCREENSAVER, É DIFERENTASSO !.

AS VEZES QUE TENHO TENTADO, JÁ FUI INVADIDA POR TANTOS VÍRUS QUE JÁ REFORMATEI O PC UM MONTE DE VEZES. E OLHEM QUE TENHO ANTI VÍRUS, FIREWAL, SPYBOT E OUTROS.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você já tentou procurar no google, lá você tem muitas chances de achar. Os monitores ayualmente não precisam de protetores de tela, eles sao so para monitores monocromaticos (eu acho q a palavra é essa, se não for me corrijam), mas já q a moça quer eu sugiro q digite o que precisa no google. Um abraço e boa sorte na busca. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu lembro desse "Bad Dog"... realmente é da época do Win95. Um cão que fazia furos na tela, derrubava latas de lixo, levava choques puxando fios do seu pc... Essa proteção de tela vinha com um pacote de screens savers, mas agora não lembro qual é. Vou fuçar aqui e quando achar, posto de novo.

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dan Schübart@08 Feb 2005, 10:08

Olá!

Eu lembro desse "Bad Dog"... realmente é da época do Win95. Um cão que fazia furos na tela, derrubava latas de lixo, levava choques puxando fios do seu pc... Essa proteção de tela vinha com um pacote de screens savers, mas agora não lembro qual é. Vou fuçar aqui e quando achar, posto de novo.

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Seria as proteções de tela do "After Dark" ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...