Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Muito Pesado!


rmst

Posts recomendados

aí galera, meu Windows está carregado demais!!! demora muito para ele carregar e também quando ele esta funcionando demora para executar qualquer tarefa! Não é vírus, já passei o Norton 2005, SpyBot, MS Spywarer etc...não sei se tem a ver, mas eu tenho bastante Mp3 e Shows! só que essse mp3s e shows estão em outra partição! Também não acredito que seja o meu pc, pois a confuguração dele deve ser boa...

Já desfragmentei mas não mudou....

Não sei o que é...alguém pode me ajudar? :help:

AMD ATHLON XP 2600+ 333

MB ASUS A7N8X-X

256 MB RAM DDR 400 PC3200

GEFORCE FX XFX 5200 128MB

HD 80 GB MAXTOR 7.200

CDRW LG 52x32x52

WINDOWS XP SP 2 PRO

MODEM SPEED TOUCH USB TURBO 300 BRT

MICROSOFT WHEEL MOUSE 1.0 BLACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no msconfig...e em inicializar de uma olhada e veja se tem muitas opções ativadas...deixe só as que você achar que devem ser ativadas..eu desativo todos programas... isto poupa muito tempo...e se sua Área de trabalho tiver lotada de icones causa lentidão também...crie uma pasta na área de trabalho e coloque todos icones dentro dela.

Se fizer isso pelo menos a inicialização vai ficar mais rapida.

OBS: de uma olhada no GUIA de Otimização do windows, existe um Tópico sobre isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por smiler@03 fev 2005, 04:49

marque a opção "desativar restauração do sistema" em meu comp.> prop. > restauração do sistema.

melhora e muito!

:joia:

Não recomendado. Em caso de algum problema causado por aplicativo ou mesmo de sistema, a restauração é uma ferramenta imprescindível. Você pode sim diminuir os pontos de restauração, deixando aproximadamente 200 MB para cada ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...