Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Permições


Barouxa

Posts recomendados

Criei um servidor ftp para mim só que eu queria colocar um bloqueio para que somente os usuarios no qual eu der permição possa utilizar o ftp so que pesquisei e estou encontrando a seguinte dificuldade fui nas própriedades do servidor ftp do windows 2000 e desmarquei a opção fazer logon anonimo e mais em baixo nas permição coloquei os usuarios que no qual eu quero que tenha acesso ao servidor ftp ate ai tudo bem.

o problema é que quando vou logar pelo meu servidor ftp ele pede nome de usúario e senha ai quando eu coloco o usúario que eu dei este previlegio ele não aceita , o nome de usuario e a senhas está correto.

estou criando os usúarios no AD a rede tá com dóminio.

OBS: como Administrador eu consigo logar normalmente! mais como usúario nada

não sei se estou esquecendo de algo ou fazendo algo errado só sei que não consegui dar permição ao meu usuarios para utilizar o ftp.

o local no qual eu configurei a pasta ftp para recer tambem já dei permição para os usuarios .

dá para entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...