Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS - A7V8X-X e A7V600-X


diego.vix

Posts recomendados

  • Membro VIP

A a7v8x-x já era uma placa mediana, com vários problemas relatados, mesmo quando ainda era uma placa atual... Considerando que a a7v600-x é uma placa de uma geração posterior, a a7v8x-x ficou ultrapassada.

Como foi dito, ela é bem superior, pois tem SATA, fsb de 400MHz, etc...

Mas se for para manter na linha popular da asus ( :muro: ) prefira a a7n8x-x, que tem um desempenho superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso... nessa altura do campeonato... placa mãe para socket a ( 462 ) tem que ser ou com nforce 2 ou com kt880..... até agora, pelo que eu pude observar, todas as placas-mãe baseadas nesses 2 chipsets são boas.... fique a vontade para escolher a marca e o modelo ( desde que tenham um desses dois chipsets )..... o resto vai depender da sua disponibilidade de gastar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diego.vix@02 fev 2005, 18:49

Pessoal, não entendo nada de hardware... porém, alguém poderia me dizer qual dessas placas-mãe é a melhor?

A7V8X-X ou A7V600-X

me falaram que a segunda é melhor... poderiam me dizer as vantagens?

Obrigado..!

olha até agora vi meia duzia de tópicos igual ao seu..

use o sistema de busca do fórum que você vai achar mais resultados sobre esta placa..

http://forum.clubedohardware.com.br/index....act=Search&f=28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...