Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vou perder muito em qualidade?


Posts recomendados

Pessoal,

Vou perder muito em qualidade se pegar uma 9800pro em vez de uma 6600 ou 6800? Explico: como já postei aqui no forum, furou o esquema de conseguir minha 6600gt, por isso estou considerando a compra de uma 9800pro. Gostaria de saber se comprando uma 9800pro, eu consigo segurar bem os jogos, sem mexer na minha configuração, até mais ou menos o início do próximo ano. Até lá já vou ter juntado dinheiro pra montar uma máquina como eu quero, mas não quero ficar tão atrasado no mundo maravilhoso dos joguinhos. :palmas:

Agradeço mais uma vez a colaboração de todos.

---------------------------------------

Athlon XP 2000+

Asus A7V8X

768 MB DDR 333

pixelview geforce 4 Ti 4200 4x 128 MB

maxtor 7200 rpm 80GB ATA/133

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@02 fev 2005, 18:33

Bom, perder desempenho você vai, mas já que a grana não dá, vai de 9800PRO que com certeza você não vai se arrepender.

Se bem que o processador tá meio fraquinho também.

Ba não sei se rende 9800PRO tem muitos casos de 9800PRO morrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu tenha me expressado mal. Quando disse peder qualidade, quis dizer qualidade visual a um frame rate aceitável. tipo rodar a 1024x728 com qualidade no máximo a uns 40 frames por segundo. Não precisa também fazer 112 frames por segundo. estou falando de boa qualidade visual sem que a imagem dos jogos fique dando aqueles saltos chatos como já acontece hoje comigo no need for speed underground 2. Dá pra jogar, mas tenho que ignorar alguns saltinhos pra não ficar chateado com o jogo. E olhe que hoje estou jogando em 800x600 e nível médio de detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por grootch@02 fev 2005, 18:45

Talvez eu tenha me expressado mal. Quando disse peder qualidade, quis dizer qualidade visual a um frame rate aceitável. tipo rodar a 1024x728 com qualidade no máximo a uns 40 frames por segundo. Não precisa também fazer 112 frames por segundo. estou falando de boa qualidade visual sem que a imagem dos jogos fique dando aqueles saltos chatos como já acontece hoje comigo no need for speed underground 2. Dá pra jogar, mas tenho que ignorar alguns saltinhos pra não ficar chateado com o jogo. E olhe que hoje estou jogando em 800x600 e nível médio de detalhes.

Talvez nos jogos de hoje em dia ainda dê pra jogar bem, mas nos jogos futuros acho que a 9800PRO vai perder muito desempenho, e ainda como o Detonator disse tem algumas (bastantes) 9800PRO morrendo, se você comprar uma 9800PRO aconselho que você tenha um bom sistema de refrigeração no PC, além de colocar dissipadores nas memórias da VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@02 fev 2005, 18:56

Talvez nos jogos de hoje em dia ainda dê pra jogar bem, mas nos jogos futuros acho que a 9800PRO vai perder muito desempenho, e ainda como o Detonator disse tem algumas (bastantes) 9800PRO morrendo, se você comprar uma 9800PRO aconselho que você tenha um bom sistema de refrigeração no PC, além de colocar dissipadores nas memórias da VGA.

Quando você fala em jogos futuros você está falando de quanto tempo? seis meses? um ano? Dependendo de quando for esse futuro vale a pena para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@02 fev 2005, 18:56

Talvez nos jogos de hoje em dia ainda dê pra jogar bem, mas nos jogos futuros acho que a 9800PRO vai perder muito desempenho, e ainda como o Detonator disse tem algumas (bastantes) 9800PRO morrendo, se você comprar uma 9800PRO aconselho que você tenha um bom sistema de refrigeração no PC, além de colocar dissipadores nas memórias da VGA.

E outra coisa nunca faça qualquer overclock nela e nem bios mod porque senão você tem chance de 80% de matar a 9800pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por grootch@02 fev 2005, 19:02

Quando você fala em jogos futuros você está falando de quanto tempo? seis meses? um ano? Dependendo de quando for esse futuro vale a pena para mim.

Acho que dáqui seis meses ela já roda tudo no médio.

Age Of Empires 3 por exemplo, vai ser um jogo bem pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo não adiquirindo uma 6600GT , a r9800pro ta segurando a onda ainda. Eu tenho uma r9500pro e com um pequeno overclock jogo farcry em 1024x768 em high + filtros na boa , HL2 com tudo no maximo + filtros , ou seja , a minha 9500pro q tem cerca de 45% menos desempenho q uma 9800pro , tem condições pra jogar jogos atuais na boa e com uma otima qualidade grafica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...