Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual e-mail posso utilizar no Outlook Express?


Flavia Diniz

Posts recomendados

Olá! Gostaria de saber qual e-mail gratuito permite o redirecionamento perfeito para o Outlook Express. Digo perfeito no sentido de permitir que todas funções sejam exercidas corretamente, como o envio e recebimento de mensagens. Testei vários como "IG"; "Yahoo";"Hotmail";"POP" mas todos apresentam problemas. Alguns necessitam que a conexao seja realizada por meio de seus próprios discadores, já outros permitem apenas o recebimento das mensagens, não permitindo que o envio possa ser realizado, enquanto outras restringem o envio de mais de uma mensagem por dia. Gostaria que me informassem, por gentileza, um que permite que tais funções sejam exercidas corretamente e sem maiores complicações.

Obrigada!

:muro::muro::muro::muro::priv::priv::devil::muro::P:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Yahoo é o melhor deles. Eu uso enviando e recebendo mensagens sem problemas. O único problema é que aparentemente eles limitaram a quantidade de mensagens que você pode enviar, mas já cheguei a enviar mais de 10 em um dia e não deu nenhum erro.

Se você não consegue acesso ao smtp deles, colocando o endereço smtp.mail.yahoo.com.br, tenta usar o smtp da conexão que você usa (smtp.provedor.com.br), porque ás vezes você precisa autenticar no provedor pra enviar mensagem.

Não uso o Gmail com tanta freqüência, mas já ouvi falar que ele é melhor que o YAHOO. Como eu prefiro armazenar as mensagens no meu computador e não no webmail, 10Mb é espaço suficiente, por isso fico com o YAHOO mesmo, que sobram 235Mb se um dia precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que poderia ser feito tb é entrar em contato com o suporte técnico de cada um destes e-mails e verificar quais recursos estariam presentes ou não utilizando o Outlook.

Mas assim como o amigo anterior disse eu gosto do Yahoo tb, é rápido e ágil.

Se falar do espaço em disco que é bem extenso.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...