Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte LeaderShip, alguém conheçe?


Grego

Posts recomendados

  • Administrador

To montando um pc e vi essa fonte, fiz uma busca no forum e não encontrei nada a respeito, alguém tem alguma informação sobre ela? fico grato. Abaixo o link da fonte.

Tenho alguns colegas que utilizam também fonte da Leadership, só que de 750W, ou 700... eles não tem reclamando, e até que ela é bem silenciosa, até agora ainda não apresentou defeitos.... mas este modelo em específico, não.... tem fontes mais confiáveis, se bem que o custo/benefício dos pordutos da Leadership, realmente são bem mais acessíveis... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grego@02 fev 2005, 17:21

Realmente os preços da leadrship são muito em conta, por isso eu perguntei se ela prestava, as de 700w estão em falta, valeu pela dica.

Ela é boa uso uma mantém estavel um barton rodando a 2200Mhz 3200+ tranquilo voltagens tudo normal. Eu ainda mantenho um overclock de 2500Mhz e mesmo assim ela aguenta sei la não tenho do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...