Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar


Posts recomendados

Atualmente possuo uma Radeon 9200Se 128mb 64bits.A configuração do meu Pc é

P4 1.7

placa-mãe PCCHIPS M925Le

512mb dimm Sdram

Hd 40gb maxtor 7200rpm

Queria saber qual placa comprar para o meu PC2 pois todo final de semana faço lan Party e não quero ficar usando meu Pc da assinatura quero jogar com algo + humilde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estrnaho eim marylin, até o outro dia você estava com uma 6800 ultra? não gostou e devolveu pra alienware? e pegou uma x800xt né?

ah , e me fala uma coisinha rs, como é? você então tem dois pentes de 1gb cada, o interessante é que tá bem incompativel sua assinatura.

saiba que o meu pc, que comprarei ddaki 6, 7 meses, bate esse seu pc dos sonhos em mais de 7.000 pontos no 3dmark2005...

seja mais humilde, e faça um benchmark pra vermos a sua 'real' capacidade e comprovar isso, ou deveria ganhar warm, por mentir na assinatura..

apenas lamento por você querido...

ps: outra coisinha, 4 sub woofers? você não deve parar na cadeira com o som ligado a 4 sub woofers, mesmo porque não é compatível... e 2000watts pmpo, não chega a tremer nem o quarto, aa ja sei, deve ser porque é uma super mansão né?

AUHAUHAHUAHUAUHAUHAHUA

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...