Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aff......


michelangelo10

Posts recomendados

Tenho uma maquina aqui ate boa tipo a placa-mãe é uma ASRock K7vt6 com 256 de Ram, Hd 40 GB, GeForce 4 MX4000 que ta acontecendo o seguinte fato:

So inicia quando quer!!!!! :tantan:

Dai beleza tento tento troquei as memorias, processador, so não tenho como trocar a placa de video (ainda) sera que a placa de video esta impedindo o pc de ligar?

Ate onde eu sei ela não impede apenas não mostra imagem e alem disso tem outra, se eu tiro a placa de video o pc deveria ligar ao mesmo sei-la dar um sinal de vida mas nem isso o danado faz?

O que faço agora? :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz overclock nele não, vou testar com outra fonte mas tipo não sei se pode ser incompatibilidade como nosso amigo falou visto que ele funcionou de boa durante 1 ano se dar problema nenhum.

Ah tem uma coisa que esqueci de citar. O monitor lg 15'' estava com problemas então chamei um conhecido meu que entende de monitores e ele mexeu em não sei o que diz ele que ajustou uma freqüência interna no monitor. Depois disso que começou a apresentar defeito, daí pensei: Será que o fato de se alterar a freqüência interna no monitor pode influenciar na placa de video e assim não deixar a maquina ligar normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos_cba@05 de fevereiro de 2005, 21:14

Pode ser incompatibilidade com a memória ou com a placa de video.

T+++++++++++++++

Tive o mesmo problema com um P3, Funcionou durante 9 meses

Quando retirei a placa de video , para limpar Geforce 2 400mx

começou a dar este pau. Limpei os contatos da placa com uma borracha

e coloquei novamente e deu certo

Abraços

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atençao galera problema resolvido não era a fonte, era a placa de video simplesmente estava ferrada agora ja tem outra no lugar e esta tudo ok!!

Ah a dica de limpar os contatos eu ja tinha feito mas ainda resta uma duvida......

Muitos neste topico questionaram o problema ser a fonte, isso significa que a fonte pode gerar alguns problemas em pcs, logo existe uma maneira eficaz de se calcular qual seria uma fonte adequada para o equipamento que você possui?

Em outras palavras: como posso fazer para calcular a potencia da fonte que devo usar?

:looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...