Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu windows XP está reiniciando sozinho e faz um k


Anjo Haniel

Posts recomendados

:huh:

Olá amigos. É a primeira vez que posto neste forum, espero que possam me ajudar.

Instalei em minha máquina o Windows XP SP1, e agora ele deu para reiniciar sozinho e faz um scandisk. Já desabilitei a opção de reiniciar automáticamente, mas mesmo assim ele continua apresentando o defeito.

Logo pela manhã quando eu o ligo ele abre a tela do windows, mostra a minha área de trabalho e...Poft! reinicia a máquina e faz um scandisk (e o mesmo diz que o HD está OK!), depois disto eu posso ligá-lo e desligá-lo normalmente durante o dia que ele não reinicia mais sozinho de novo. Apos a primeira reinicialização ele diz que o Windows gerou uma assinatura de erro que é a seguinte:

ASSINATURA DE ERRO

BCCode: 1000007f BCP1: 00000008 BCP2: 80042000 BCP3: 00000000 BCP4: 00000000 OSVer: 5_1_2600 SP: 1_0 Product: 256_1

E Pergunta se eu quero mandar para a Microsoft.

Já não sei mais o que fazer. Por Favor me ajudem!

AMD Semprom 2200

HD 80Gb (Particionado em dois)

256 Memória

Placa Mãe Asus

PL. Video Geforce de 64Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Anjo Haniel@02 fev 2005, 16:25

:huh:

Olá amigos. É a primeira vez que posto neste forum, espero que possam me ajudar.

Instalei em minha máquina o Windows XP SP1, e agora ele deu para reiniciar sozinho e faz um scandisk. Já desabilitei a opção de reiniciar automáticamente, mas mesmo assim ele continua apresentando o defeito.

Logo pela manhã quando eu o ligo ele abre a tela do windows, mostra a minha área de trabalho e...Poft! reinicia a máquina e faz um scandisk (e o mesmo diz que o HD está OK!), depois disto eu posso ligá-lo e desligá-lo normalmente durante o dia que ele não reinicia mais sozinho de novo. Apos a primeira reinicialização ele diz que o Windows gerou uma assinatura de erro que é a seguinte:

ASSINATURA DE ERRO

BCCode: 1000007f BCP1: 00000008 BCP2: 80042000 BCP3: 00000000 BCP4: 00000000 OSVer: 5_1_2600 SP: 1_0 Product: 256_1

E Pergunta se eu quero mandar para a Microsoft.

Já não sei mais o que fazer. Por Favor me ajudem!

AMD Semprom 2200

HD 80Gb (Particionado em dois)

256 Memória

Placa Mãe Asus

PL. Video Geforce de 64Mb.

Como desconheço este código de erro, vou mostrar algumas possibilidades.

Antes, uma pergunta: Nenhuma tela azul da morte aparece?

Acredito que algum dispositivo esteja em conflito, possivelmente um Driver de vídeo ou som.

O micro reinicia sempre no começo ou depois de algum tempo? Se sim, há a possibilidade de associoar o problema a possível aquecimento do CPU. Veja a temperatura se está abaixo dos 60ºC

Um teste que recomendaria, seria o uso do CPUBURN ou um jogo.

Outra coisa... pode ser memória. Problemas de RAM fazem a máquina reiniciar e travar do nada.

Utilize o programa MEMTEST86 (http://www.mesmtest86.com) para verificar isso.

Espero ter ajudado.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...