Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo Pixelview GeForce 6600 Ultimate


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa de Vídeo Pixelview GeForce 6600 Ultimate


"Testes realizados com a Placa de Vídeo Pixelview GeForce 6600 Ultimate."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabriel Torres@02 fev 2005, 15:14

Tópico para a discussão do teste da placa de vídeo Pixelview GeForce 6600 Ultimate da Prolink realizado pelo Clube do Hardware, publicado em 02/fev/05.

Leia o teste: https://www.clubedohardware.com.br/gf6600.html

essa placa ate que teve um desempenho rasuavel, mais a geforce 6600 GT tem um otimo custo beneficio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Como já fui enrolado com uma 5200 64 bits, e isso me trouxe muita dor de cabeça, desaconselho qualquer um a comprar uma placa dessas, devido a variaçao de clock e bus de memoria. é melhor pegar uma 6600GT mesmo. Ainda por cima , creio q o segmento de VGAs PCI-express seja ainda "utopico" em nosso meio. Quem usa uma placa-mãe c/ slot PCI-express no Brasil? Poucos, eu creio. Acho "discutivel" a utilidade pratica de um teste desses em nosso meio.

Conheço uma porçao de gamemaniacos que so podem ter uma 9800XT p/ baixo. Muitos c/ suas MX4000 "velhas de guerra".Estou observando muitos testes de placas PCI-Express no CdH, mas não vejo utilidade pratica p/ eles. Quem vai trocar de processador e placa-mãe só p/ usar uma dessas. Creio que NO MOMENTO, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@02 fev 2005, 23:15

<_< Como fui enrolado com uma 5200 64 bits, e isso me trouxe muita dor de cabeça, desaconselho qualquer um a comprar uma placa dessas, devido a variaçao de clock e bus de memoria. é melhor pegar uma 6600GT mesmo. Ainda por cima , creio q o segmento de VGAs PCI-express seja ainda "utopico" em nosso meio. Quem usa uma placa-mãe c/ slot PCI-express no Brasil? Poucos, eu creio. Acho "discutivel" a utilidade pratica de um teste desses em nosso meio.

Conheço uma porçao de gamemaniacos que so podem ter uma 9800XT p/ baixo. Muitos c/ suas MX4000 "velhas de guerra".Estou observando muitos testes de placas PCI-Express no CdH, mas não vejo utilidade pratica p/ eles. Quem vai trocar de processador e placa-mãe só p/ usar uma dessas. Creio que NO MOMENTO, não vale a pena.

ru não entendi o seu comentario na árte q fala dos testes!

c você der um olhada todas as placas q já foram top um dia tem os testes aqui!

tem fx5200, tem da r9550 e mts outras placas!

agora nós temos mesmo q dar atenção as´placas novas, por te terem justamente mts duvidas em relação a melhor marca e c é bom negocio comprar ou não!

nós já estamos cansados de saber o que é melhor nas outras placas!

ex: A melhor faricnate das radeons é a saphire! coisa desses tipo, agora nós temos q descobrir o que é melhor nas placas novas!!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá,

Ainda por cima , creio q o segmento de VGAs PCI-express seja ainda "utopico" em nosso meio. Quem usa uma placa-mãe c/ slot PCI-express no Brasil? Poucos, eu creio. Acho "discutivel" a utilidade pratica de um teste desses em nosso meio.

Não é porque a maioria dos usuários não pode comprar um Athlon 64 3800+ que não vamos testá-lo. O mesmo raciocínio se aplica às placas de vídeo. Ora, se temos a oportunidade, porque não testá-las logo? Para que ficar esperando elas chegarem ao mercado para então testá-las? Justamente um dos trunfos do Clube do Hardware sobre os outros sites em português é que recebemos material ANTES de as placas chegarem ao mercado!

Os lançamentos recentes são todos PCI Express. O último lançamento AGP é a GeForce 6600 GT versão AGP, mas não se preocupe, pois já recebemos esta placa e vamos publicar o teste em breve. Os demais lançamentos AGP você pode conferir em nossa seção de testes, nós testamos praticamente todos os últimos lançamentos.

Abraços,

Gabriel Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

sim, a prolink é uma das melhores fabricantes. Gostaria de comentar que os resultados dos testes ficaram abaixo do que eu esperava. Como exemplo, no 32dmark 03, fiz 4562 pontos com a seguinte configuração : Atlhon XP 2200+, 1024 MB RAM DDR 333, HD 80 GB 7200 RPM, GeForce 6600 Prolink AGP (300/500). Como a placa que foi testada tem os clocks de 500/500, teoricamente ela deveria ter feito mais pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...