Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar os leds frontais


Case

Posts recomendados

Boa tarde Galera estou com um séria dificuldade em ligar os leds da minha maquina.

Montei uma maquina com a placa mãe ASUS a7v8x-x e com o gabinete veio um fio que ele liga em uma das pinagem onde é ligado os leds de HD e Reset etc, e eu não sei onde ligar ele e também não sei para que serve...alguem sabe? pois o filha da mãe nem nome tem.

Por conseguencia eu não sei onde ligar os fios dos lds do HD, RESET, etc, pois estou com medo de dar algum piripaque na minha maquina

Se alguem puder me ajudar eu agradeço

MSN: [email protected]

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boa tarde Galera estou com um séria dificuldade em ligar os leds da minha maquina.

Montei uma maquina com a placa mãe ASUS a7v8x-x e com o gabinete veio um fio que ele liga em uma das pinagem onde é ligado os leds de HD e Reset etc, e eu não sei onde ligar ele e também não sei para que serve...alguem sabe? pois o filha da mãe nem nome tem.

Por conseguencia eu não sei onde ligar os fios dos lds do HD, RESET, etc, pois estou com medo de dar algum piripaque na minha maquina

Se alguem puder me ajudar eu agradeço

Cara, pode ser de USB, de Painel de Cristal, de som, de qualquer coisa, especifique o modelo do gabinete, para o pessoal poder te ajudar melhor, assim, falando por cima, é bem complicado, pois cada modelo de gabinete, tem suas características próprias.. falou.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...