Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SlimScan C3 da Microtek


marsd

Posts recomendados

Olá pessoal,

Eu instalei o Scanner da Microtek SlimScan C3 na porta paralela.

O win xp sp2 não reconheceu o driver fornecido pelo fabricante.

Baixei do site da microtek a mais nova versão de drivers para este scanner.

Porém o arquivo de driver não possui a versão para o win xp!!!!! :(

Mas no site disse: versão para windows xp.

Se eu instalo o driver manualmente sem ir ao painel de controle/adicionar novo hardware, na hora que termino de instalar, o programa faz o teste de conexão com o scanner e aí o win xp sp2 trava geral.

Se eu reinicio a maquina com o scanner ligado, o win xp sp2 reconhece o disposito, mas não aceita o driver para win 2000 e nem win nt.

O q faço?

Obrigado, desde já agradeço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:bandeira: Olá meu caro, tenho um destes e realmente ele tem umas dificuldades para a instalação.

Mesmo você instalando o driver p/; 2000 ele pede para reiniciar e novamente tenta instalar. No meu caso eu fiz novamente a instalação sendo guiado pelo xp e novamente ele reiniciou.... dando certo; o diferente é que ele não funciona sozinho, no meu caso ele só funciona abrindo seu programa wizard induzido por programas gráficos (corel, photoshop, etc.). só desta forma deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...