Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Código de Barras na LX-300


Posts recomendados

Estou com o programa da Conectividade Social e quando mando imprimir o FGTS não aparece o código de barras de forma correta. Apenas uma faixa de caracteres é impressa no local.

O sistema opracional que uso é Win98 e a impressora é uma Epson LX-300.

Agradeço qualquer dica que aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou com o programa da Conectividade Social e quando mando imprimir o FGTS não aparece o código de barras de forma correta. Apenas uma faixa de caracteres é impressa no local.

O sistema opracional que uso é Win98 e a impressora é uma Epson LX-300.

Agradeço qualquer dica que aparecer.

Cara, tipo, há um cliente que utiliza a mesma impressora com o mesmo programa, e o código de barras imprime normal, tente primeiro, as seguintes opções.... veja como está a porta de sua impressora, no caso dele está EPP + ECP, e quando for imprimir, lembre-se antes de imprimir, colocar as margens tanto superior como inferior e laterais, tudo em 0,00, ok... e mande imprimir, veja o que ocorre, e poste a mensagem novamente, tente também desinstalar e reinstalar a impressora, já fiz isso uma vez e resolveu, tente aí... beleza... falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edson...

Recentemente fui numa cliente com o mesmo problema, só que era no sefip...

A configuração foi no programa e não na impressora, bastou entrar em utilitários/impressora e escolher "matricial", pois estava em "laser".

Se não resolver ou não tiver essa opção, vou consultar, pois tenho vários clientes contadores.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...

normalmente isso se resolve como disse Roberto tecnos.

apenas configurar no sefip para matricial.

faça também um teste pelo prompt do dos

no c:\ digite dir>lpt1

c:\dir>lpt1

se imprimir beleza. se não, verifique se ela esta como padrão no windows e se ta configurado na lpt1, pois o sefip dos, só reconhece impressoras na porta lpt1.

fuisss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!