Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A imagem desaparece


digital.zl

Posts recomendados

Postado Originalmente por digital.zl@02 fev 2005, 14:05

Toda vez que eu inicio o windows2000...........no começo ele fica normal....mas quando eu vai aparecer a tela principal do windows.....a tela desaparece......e o led do monitor fica amarela........porque isso?

a placa minha é onboard.........

no meu ocorreu isso e era falha na Monha VGA onboard

Tenta inicializar no modo de segurança, ai vai em propriedades do meu computador, adptador de video e olha se tem um X en cima dele. Se tiver é falha nele. Eu levei pro tecnico e ele falo que era virus so que eu nunca vi virus atacar driver de VGA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um computador no trabalho do meu pai que está assim. Não consegui descobrir o que era pelo simples fato do monitor estar ''instavel''. Do nada ele apaga e a luz fica amarela. O video de lá tb é onbord. Coloquei um video off-board e deu na mesma. muito estranho, pedi pra ele chamar um técnico porque eu não consegui solucionar o problema. Talvez depois do carnaval o cara resolva. Qualquer coisa posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassily@02 fev 2005, 15:31

Eu levei pro tecnico e ele falo que era virus so que eu nunca vi virus atacar driver de VGA :D

Esses tecniCUS e uma ######....

td que da de errado no pc inexplicavel pra eles é virus... como se tivesse virus que estraga driver de PV que derruba ADSL etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah essa de virus é classica

não sei como ele não falou que queimou e mandou voce trocar

bom, na loja onde eu trabalhava ja peguei problemas assim, ja vi erro no cabo do monitor, erro por causa do driver...e placa mal encaixada

testa tudo isso ai, limpa os contatos dela com borracha e joga um limpa contato no slot agp, ou passa um pincel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...