Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 2hds... No setup reconhece....


k1nTo$h

Posts recomendados

Olá galera!.... Bem... Como meu próprio topico diz.... Eu tenho 2 HD's, entre aspas, porque eu tenho só 1 hd, mas coloquei um outro só para poder pegar alguns arquivos! E então!.. Eu deixo o que é meu jampeado como master e o outro como slave!... Aí ligo, e No setup reconhece os 2 hds!... Más o caso é q quando a máquina entra no window ela não reconhece o 2º hd!.....

:blink: o que poderia ser!? Qual a solução!?

Obs: q eu me lembre eu já tentei todos os jampeamentos no 2ºhd, cable select, slave etc!...

Abraços e agradeço desdejá aos q tentarem me ajudar!.. ;-D :D

x-D

by .kinT[o]Sh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O master é está com win98!(FAT32).... E o outro q é pela qual eu estou tentando pegar os arquivos é Winxp (NTFS)

Mano, olha só.... B)

Windows 98 não reconhece partição NTFS, entendeu.... FAT 32 não lê NTFS, mas NTFS lê FAT 32, então assim, você realmente não vai conseguir pegar seus dados, entende... <_<

Tente fazer um backup em uma outroa maquina que esteja utilizando o mesmo sistema operacional, ou seja, uma outra que tenha XP instalado... falou... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@02 fev 2005, 15:17

Mano, olha só.... B)

Windows 98 não reconhece partição NTFS, entendeu.... FAT 32 não lê NTFS, mas NTFS lê FAT 32, então assim, você realmente não vai conseguir pegar seus dados, entende... <_<

Tente fazer um backup em uma outroa maquina que esteja utilizando o mesmo sistema operacional, ou seja, uma outra que tenha XP instalado... falou... :D

Ixxx .... Certo!.... Agradeço ... Más aí pra fazer o back-uP eu vou ter q gravar em cd certo!? :unsure:

Não tem uma outra opção q eu converta a partição do xp de NTFS para FAT32!?

valeu! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ixxx .... Certo!.... Agradeço ... Más aí pra fazer o back-uP eu vou ter q gravar em cd certo!? 

Não tem uma outra opção q eu converta a partição do xp de NTFS para FAT32!?

valeu! 

Se você não tiver como fazer uma cópia destes arquivos em outro PC que esteja utilizando XP, e depois transferir para o HD que você está querendo, realmente, a solução, vai ser utilizar um meio de gravação auxiliar, como um CD... beleza.... falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@02 fev 2005, 16:34

Se você não tiver como fazer uma cópia destes arquivos em outro PC que esteja utilizando XP, e depois transferir para o HD que você está querendo, realmente, a solução, vai ser utilizar um meio de gravação auxiliar, como um CD... beleza.... falou :D

Certo... Agradeço MUUUUITO pela sua atenção!... Más.... novamente!

---> :D Não tem nenhum meio pela qual eu converta uma partição (a do xp- NTFS) para a partição FAT32!!?!?

Vlwww :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!