Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poste seu OC em uma FX5200 64bits 128mb


juliobetta

Posts recomendados

  • Membro VIP

A memo tá normal (400MHz) mas a Memory Bandwidth: 10.4 GB/sec não é isso não...

Essa sua placa deve ser 3.2GB/s...

A MSI resolveu inventar a FX5200LE. Pode ver que só ela tem esta placa com clock de 200MHz. Tem este modelo e o TD128 (esse só tem um dissipador meio vagabundo) que eles tambem chamam de FX5200LE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera :-BEER

Fiz over na minha 5200, o padrão dela é 250/400, deixei em 270/460, melhorou bastante... :palmas:

Ainda estou testando outras configs.

Minhas memos são de 4ns, não tinha visto este tópico, abri um com o seguinte relato: já que as memos são de 4ns, teoricamente suportam efetivo 500MHz, mas se passar de 470 nelas, dá artefatos em um dos testes do 3d mark 2001... seria o drive??? Uso o 66.xx(esqueci de confirmar a versão de novo :muro::stupid: ) e o riva 15.3...

Mas assim já tá bom, mas se conseguir mais não reclamarei :joia:

Mais uma coisa, um amigo comprou uma FX5200LE 128/128bits da MSI, não conferi os clocks mas se for como comentaram, a GPU deve estar em 200MHz.

Pergunta: Esta GPU é a mesma da 5200 normal mão é ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por JediMaster007@24 de fevereiro de 2005, 08:20

aí galera  :-BEER

Fiz over na minha 5200, o padrão dela é 250/400, deixei em 270/460, melhorou bastante... :palmas:

Ainda estou testando outras configs.

Minhas memos são de 4ns, não tinha visto este tópico, abri um com o seguinte relato: já que as memos são de 4ns, teoricamente suportam efetivo 500MHz, mas se passar de 470 nelas, dá artefatos em um dos testes do 3d mark 2001... seria o drive??? Uso o 66.xx(esqueci de confirmar a versão de novo  :muro:  :stupid: ) e o riva 15.3...

Mas assim já tá bom, mas se conseguir mais não reclamarei :joia:

Mais  uma coisa, um amigo comprou uma FX5200LE 128/128bits da MSI, não conferi os clocks mas se for como comentaram, a GPU deve estar em 200MHz.

Pergunta: Esta GPU é a mesma da 5200 normal mão é ?!

O problema do over da memória pode ser alimentação das memórias...

Elas podem estar em undervolt ou com baixa corrente ou com latencias muito baixas.

Que eu saiba as unicas GPus que existes da FX5200 são a normal e a Ultra (não sei se a ultra é somente uma com clock maior ou se realmente tem diferença).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por carvalhoso@24 de fevereiro de 2005, 12:07

O problema do over da memória pode ser alimentação das memórias...

Elas podem estar em undervolt ou com baixa corrente ou com latencias muito baixas.

Que eu saiba as unicas GPus que existes da FX5200 são a normal e a Ultra (não sei se a ultra é somente uma com clock maior ou se realmente tem diferença).

A FX5200 Ultra, usa a mesma GPU NV34 das 5200 "normais" e das FX 5500, a diferença é que a Ultra, roda a 325MHz e acessa a memória a 650MHz / 128bits ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aii ..!!

Eu tenho uma XFX 5200 128mb - 64bits .... e ela veio SEM COOLER ...e clock 250/333 ...comprei um cooler de K6-II e coloquei .....a PV veio so com DISSIPADOR ... parafusei o cooler no dissipador e boa .... fiz Over de 300/415 e ta normalz ... tem um cooler de 80x80 na frente dela também ! ehhehe

Vou tentar mais depois ...

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!