Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 BOT


Felipe_Gallão

Posts recomendados

  • Administrador

Ola galera,

Tipo, Eu tenho um PC com um HD de 20Gb e irei comprar Outro pc, mas eu quero fazer o triplo BOT mas também Aproveitar todos os arquivos e programas do meu outro computador. O q eu posso fazer? Um clone ? Bckup ?

Agraço desde já...

Tchau! 

Está meio confuso sua dúvida... você quer fazer um triblo Boot, porque vai utilizar 3 partições diferentes, é isso??? :huh:

Para isso, particione o seu novo HD que você vai adquirir, em 3 partições, ou mais, dependendo do tamanho dele, e instale um sistema em cada partição, lembrando-se, que da versão mais antiga primeiro, para a mais nova, então, assim, vai WIN98, depois XP, depois 2003, ou então WIN98, depois XP, depois LINUX..., :tantan: no fato do LINUX, o gerenciamento de Boot é diferente, ele vai ser realizado primeiro, e depois se for entrar no Windows, vai ter outro dual boot, fazendo isso no seu novo HD, deixe o seu HD atual, como slave, faça um backup dos dados que você deseja salvar, e depois formate ele, falou... se for isso mesmo, que você está querendo, as vezes, eu possa não ter entendido... <_< .. falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...