Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word não imprime foto


ercio

Posts recomendados

É o seguinte:

Meu patrão fez um documento no qual ele colocou uma foto para ilustração. Porém, sempre que ele mandava imprimir aquela página, aparecia a mensagem "Não há espaço suficiente em disco. Tente reiniciar o computador", ou algo assim. Eu perguntei a ele onde estava arquivada aquela foto, e ele me respondeu "Em lugar nenhum". Como ele estava meio nervoso na hora, n perguntei mais nada.

Deletei a foto e o word imprimiu normalmente.

A conclusão que eu cheguei foi a seguinte: Ele pegou uma foto da internet e jogou direto no word, mas limpou os arquivos temporários antes de imprimir.

Será que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fala de procedimentos quando a imagem inserida.

No primeiro metodo pede para salvar a mesma e depois inseri-la no Word pelo menu Inserir / Imagem.

No segundo metodo pede para clicar com o botão direito na figura selecionar a opção Recortar e depois para colar usar a opção Colar Especial.

No terceiro método para scanear a foto novamente e inseri-la no documento novamente.

Sem querer você deve ter feito um destes procedimentos.

Uma dica... para nós que trabalhamos na área de informática é importante ter pelo menos uma noção de inglês.. principalmente para verificar documentações como esta viu?? Já que a maior parte dos materiais não estar traduzida.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...