Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura de filmadora


Posts recomendados

Bom dia !

Estou capturando um vídeo de uma filmadora através da saída firewire, e a imagem, em algumas partes, sai " aos trancos ".

Estava com esse problema na hora da gravação do DVD, mas consegui resolver, porém, agora o problema é na captura

Após capturar, eu coloco pra rodar, e a imagem fica " aos trancos ".

Estou capturando com o Studio 9 no formato " DV ", aliás, lá no studio, quando ligo a filmadora, ele só aparece qualidade DV e MPEG, não está aparecendo " .avi ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes problemas q aparecem do nada podem ter base em muita coisa: algum programa novo ou atualização rodando no fundo (tipo um serviço do windows, como um firewall por exemplo q foi atualizado sem você perceber), disco sem ou com pouco espaço, com muito lixo de instalações e temporários de internet, disco muito fragmentado, e em ultimos casos o HD começando a ficar cansado... Entre outras coisas...

Passe q sua configuração completa de sua maquina, os programas q você usa e hardware de captura pro pessoal poder ajudar.

Abração,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...