Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais leigo do que o outro colega!


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Tenho uma máquina com uma Asus A7V 400 MX (vídeo de 64Mb on-board), Sempron 2.4, 512Mb Ram e HD 80Gb.

Tenho vontedade de colocar uma placa de captura pra "imortalizar" alguns VHS's que tenho, e gostaria de saber se com essa máquina, a placa "LTT 200 - LG" vai atender às minhas necessidades ou vai ficar lento ou com pouca qualidade de imagem, pois não tenho NENHUM conhecimento no ramo de edição de imagens, e não quero jogar dinheiro fora!

Obrigado pela compreensão!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar, converse com quem já tem uma captura de qualidade, pois a maioria só têm promessas e na hora H não dão conta do recado.

Note também que não é só comprar a placa e sair capturando não. Eu uso uma pinnacle DV10 com o programa Studio 9 e apanhei uns 15 dias até obter resultado profissional.

Capturar com equipamento certo não tem segredo, difícil e editar e gerar o video final (gravar o DVD).

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...