Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o q acham da MSI FX5600


Visitante

Posts recomendados

Eu tenho uma e estou muito bem com ela. Mas é importante lembrar que existe mais de um modelo dessa placa. Outro detalhe é o sistema operacional e os drivers. No meu caso essa placa trabalha no Linux. Talvêz (por motivos óbvios) em ambientes Windows o desempenho dela não seja tão bom, como informou o colega acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce FX5600 é um bom modelo de placa de vídeo sim !!! :wub:

Claro que hoje em dia existem modelos melhores, mas tudo tem seu custo! <_<

Se olharem na minha assinatura, eu tenho rodando no micro uma GeForce FX5600 da XFX com 256Mb a 128Bits !!!

Meu amigo RenanLeveL tenho certeza de que vai ficar feliz com um modelo GF FX5600, ainda mais uma placa bonita como a da MSI !!! (outra marca ÓTIMA, posso dizer isso por causa da minha MB!!!)

Mas lembre-se de que hoje em dia existem modelos melhores; vai ter muita gente dizendo: "Pega uma VGA melhor, tipo a FX5900 ou ATI9800 ou ainda um modelo mais novo", se for pagar até R$300,00 nela tenho certeza que será satisfação garantida !!! Caso for pagar mais, entra em contato comigo !!!

Informa para nós a configuração do teu micro para saber se realmente vai ser uma boa compra e dá uma comparada com a minha configuração e faça a média de suas necessidades; já que o meu micro roda :devil: DOOM3 :devil: na qualidade Medium e 800X600 com tudo habilitado legalzinho !!! Só instalei 256Mb de RAM a mais enquanto eu estava jogando.

Valeu amigo e espero ter esclarecido um pouco com a minha experiência bastante positiva com a GeForce FX5600 !!!

GeForce FX5600 :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas lembre-se de que hoje em dia existem modelos melhores; vai ter muita gente dizendo: "Pega uma VGA melhor, tipo a FX5900 ou ATI9800 ou ainda um modelo mais novo", se for pagar até R$300,00 nela tenho certeza que será satisfação garantida !!! Caso for pagar mais, entra em contato comigo !!!

<span style='color:red'>Realmente é complicado quando esse pessoal fica indicando placas muito mais caras dizendo que "essa é melhor, pega ela!". Mas não é o caso das Radeon 9600 Pro, que não são tão mais caras assim e são bem melhores que a FX5600. Em uma pesquisa rápida, achei a 9600Pro Sapphire OEM por R$478 na umpoukodetudo, e a FX5600XT Inno3D de 64 bits por 419 na WAZ... Pela diferença absurda de desempenho entre as duas, a diferença de preço é muito pequena nesse caso.

A FX5600 128bits não é uma má placa, mas perde para a 9600Pro e tem preço parecido: por isso, não a recomendo, e fábricas como a MSI a descontinuaram (como vi nesse tópico aqui).</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RenanLeveL@02 fev 2005, 02:51

o que acham da MSI FX5600 ????sera que seria uma boa compra?????

é uma boa PV????

As FX5600 ficaram com uma péssima impressão, principalmente para o pessoal aqui do CDH, porque quando saiu, foi feito um teste na VGA, porém com um modelo TOSCO, uma XFX FX5600 de 128Mb e 6ns. Realmente o que esperariam de um modelo desses?????

Porém, as FX5600 são boas VGAs sim.... principalmente se tratando da MSI/Prolink/Inno3D. Que em seus modelos "pure" 128Mb respeitam os clocks padrões de 325/550 e 3,6ns 128bits. portanto, ao adquirir sua FX5600 fique atento apenas a estes detalhes e cuidado com as versões FX5600xt, que tem clocks reduzidos de 250/400 e as vezes até 64bits.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...