Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o WIN98 e o Win mileniun?


wla

Posts recomendados

Olá galera, estou com o seguinte problema, estou tentando instalar o Win98 e o mileniun, no começo da instalação aparese a seguinte mensagem(resumindo):

O windos não pode copiar os arquivos para o HD, crie uma partição com inicialização de MS-DOS, e hd é antigo de 4GB, e ele já está formatado,como eu posso solucionar esse meu problema?Dede já agradeço quem poder me ajudar :bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mesmo depois dos passos dos colegas acima não der certo tente efetuar uma formatação de baixo nível. O Hd (ainda mai sendo antigo), pode estar com algum cluster danificado. Cada fabricante de hd possui seu próprio programa. Aqui mesmo no site do Clube do Hardware você encontra o programa para alguns fabricantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, fiz o que a galera falou na formatação mas mesmo assim não consegui instalar o windows,ainda na tela de dos, quando eu tento instalar o windows aparece a seguinte mensagem: " FOI ENCONTRADO UM VOLUME COMPACTADO OU UM UTILITÁRIO DE CACHE DE DISCO EM SEU PC" ai em continuo a instalação,ai vai para aquela tela azul da instalação, depois de alguns segundos aparese a seguinte mensagem SU0013:"O PROGRAMA DE INSTALAÇÃO NÃO PODE CRIAR NA SUA UNIDADE DE INICIALIZAÇÃO E NÃO PODE SER INSTALADO, SE TIVER EM ARQUIVOS HPFS OU WIN NT CRIE UMA PARTIÇÃO DE INICIALIZAÇÃO EM D0ES"

nesse hd antes de ser formatado estava instalado o win. Me , desde já agradeço que puder me ajudar!!!!! :bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...