Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS XP COM SERVICE PACK2


AND

Posts recomendados

aí galera,dps q eu instalei o windows xp com o sp2 fica dando problema toda hora que eu vou conectar no speedy.

Fica aparecendo alguma coisa relacionado a "WAN MINI PORT PPOE" e ele não conecta o speedy...ta me dando raiva isso ja...e eu não acho em lugar nenhum o windows xp em inglês sem o SP2.

Alguem sabe como eu arrumo esse problema do speedy ou então onde eu acho o windows sem SP2?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminho eu inglês eu não vou saber, mas como o seu problema provalvelmente é com o firewall do SP2, então vou te dar o caminho dele em português para você desativá-lo e fazer um teste.

Se funcionar você precisa liberar a speedy nele, isto eu não saberei fazer pois não conheço o serviço. Não fique sem firewall, é praticamente uma tentativa de suicidio conectar na internet sem ele.

MENU INICIAR > PAINEL DE CONTROLE > FIREWALL DO WINDOWS > DESATIVADO

Tem um escudo vermelho ao lado do lugar para você clicar.

Faz teste e tenta aprender como você libera o speedy pelo firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não mudo muita coisa isso viu,mais obrigado pela ajuda ;)

O que me deixa p da vida é que quando eu tinha o windows sem o SP2,td funcionava normalmente e eu não costumava pegar vírus...agora com essa porcaria o computador vive dando problema,e se eu deixo tudo debloqueado enxe de virus o pc,nem o norton agenta =/

Eu queria muito o windows sem SP2,mas não acho em lugar nenhum =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...