Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mysql 5 -Store Procedure


Kapla

Posts recomendados

Saudações!

Instalei a versão alfa do mysql 5 e estou fazendo alguns testes com store procedures, criei procedures de insert, update, delete e acessei pelo kylix3 + MyDAC, porém se crio uma procedure no banco com um simples select, exemplo 'select * from acessos' e chamo dentro do mysql call nome_da_procedure(), há o retorno da pesquisa, mas se chamo a mesma pesquisa pelo componente MyProc da guia de componentes Mysql Data Acess, o mesmo diz que o meu select precisa conter a opção INTO, que retorna apenas uma linha de registro, Alguém sabe criar uma store procedure no mysql que retorne mais de uma linha de resultado no Kylix 3 + MyDAC???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, estou começando a usar a versão 5, mas ouvi dizer que tem bugs e não funciona bem, como você está testando a versão gostaria de saber de você o que você achou da versão 5, vale a pena migrar da versão 3 para a 5, claro que com os recursos de st procedure e triggers é bem melhor, mas quanto a estabilidade o que você achou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...