Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Messenger


el Bandido

Posts recomendados

Olá pessoal...

Tenho Windows XP SP2 e por várias vezes, sem eu pedir ou ter aberto o programa, o Windows Messenger conectava pelo meu e-mail... Sozinho! :tantan: Depois de um tempo isso acabou se tornando insuportável, mesmo mexendo nas configurações não conseguia impedir que ele se conectasse e o pior que nem o iconizinho do messenger aparecia lá do lado do relógio... Eu nem sabia que estava online!!! Muitas vezes isso aconteceu até que eu resolvi desinstala-lo. Pois bem, fui no Painel de controle > Adcionar ou Remover programas > Componentes do Windows e "desinstalei" o Windows Messenger... Mesmo assim ainda hoje essa porcaria continua entrando com meu e-mail sem eu saber... :(

Gostaria de saber se algum amigo aqui do fórum sabe como evitar isso...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega:

quer mandar o messenger pro espaço? siga os passos abaixo:

INICIAR>PROGRAMAS>ACESSORIOS>FERRAMENTAS DE SISTEMA>LIMPEZA DE DISCO>OK>MAIS OPÇÕES>COMPONENTES DO WINDOWS>LIMPAR>desmarque as caixas MSN EXPLORER e WINDOWS MESSENGER>AVANÇAR>CONCLUIR>OK>

SIM.

após isso, baixe o programa [não precisa instalar, só executar] SAFEXP

http://www.theorica.net/download.htm

após baixar, execute o programa e marque somente as entradas abaixo:

MISCELLANIUS................................ clear pagefile at shutdown

MSN WINDOWS MESSENGER............ marque as três entradas

de apply e ok.

reinicie o pc.

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por el Bandido@01 fev 2005, 23:37

Olá pessoal...

Tenho Windows XP SP2 e por várias vezes, sem eu pedir ou ter aberto o programa, o Windows Messenger conectava pelo meu e-mail... Sozinho! :tantan: Depois de um tempo isso acabou se tornando insuportável, mesmo mexendo nas configurações não conseguia impedir que ele se conectasse e o pior que nem o iconizinho do messenger aparecia lá do lado do relógio... Eu nem sabia que estava online!!! Muitas vezes isso aconteceu até que eu resolvi desinstala-lo. Pois bem, fui no Painel de controle > Adcionar ou Remover programas > Componentes do Windows e "desinstalei" o Windows Messenger... Mesmo assim ainda hoje essa porcaria continua entrando com meu e-mail sem eu saber... :(

Gostaria de saber se algum amigo aqui do fórum sabe como evitar isso...

[ ]'s

Usa esta linha de comando..

[email protected]

RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...