Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Boa?


Ash K3tchum

Posts recomendados

Hoje coloquei um fan de gabinete na minha makina de 80x80mm, marca satellite, não tinha nenhum, só o do processador

achei o melhr jeito, colocá-lo como exaustor na parte traseira do gabinete, logo abaixo da fonte.

antes em IDLE chegava à 55º

Agora em IDLE chega à 40º

Uma vez jogando GTA Vice City, meu PC chegou a desligar por causa da temperatura!

Hoje, testei The Sims 2 por mais ou menos meia hora, e voltei a ver a temperatura, 55º

a maquina é um Atlhon XP 2200+, cooler é um verdinho, genérico.

Outro detalhe, a tempratura do HD está 35º um seagate 80 GB 7200 RPM IDE

E tenho 3 Drives, um CD-ROM, um CD-RW e um DVD rom.

A temperatura está boa?

Digam o que vocês acham, e se possível, alguns incrementos.

Estou pensando em um exaustor de slot e mais um fan para case de 80x80mm

Screenshot do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está boa, se tiver medindo pelo diodo está ótima!

O HD tá legal, mas veja a quanto chega quando usa muito ele.

a temperatura está boa, mas pode melhorar se você trocar esse cooler por um Vcom21b + pasta térmica Artic Silver 5.

Quando ele disse cooler genérico verdinho acho que se referiu ao fan, não ao cooler do processador. Ou não?

Ash qual é o cooler do seu processador?

E sobre essa configuração 21B+artic silver 5 acho meio estranho, pois a pasta custa quase o preço do cooler q tá R$25 na hardpuls. O 21B com a pasta que vem com ele mesmo já fica muito bom.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá meio alta a temp ainda , você mediu essas temp no calor ou frio ?

e sobre <<E sobre essa configuração 21B+artic silver 5 acho meio estranho, pois a pasta custa quase o preço do cooler q tá R$25 na hardpuls. O 21B com a pasta que vem com ele mesmo já fica muito bom..>> tem nada a ver a pasta custar o preço do cooler

:wacko: , o cooler é barato e é BOM , MUITO bom meu pc em full tá a 45graus pelo diodo <<no friozinho>> e com um AS5 melhoraria muito mais , ela é bemmmmm melhor do q a implastec q vem

Abraço

Caio

Coloca um fan de 80mm ou 120mm no acrilico ou chapa de metal do seu gabinete mirando direto pra cpu , aqui eu fiz e tá geladinho huhuhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Barton 2500+ com o Aero 7, e a temperatura fica sempre entre 52 e 55 graus, mas pelo cooler achei que podia ser melhor. vocês acham que trocar a pastar termica vai ajudar??

No gabinete tem um cooler que joga ar pra dentro, um lateral que tira e um traseiro que tb tira o ar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...