Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya


Tatatutu

Posts recomendados

aê galera, sou um grande fã do Saint Seiya, principalmente da nova fase, A Saga de Hades.

To postando aqui no forum de games porque não achei nenhum forum apropriado, então coloquei onde eu achei que haveria muitas pessoas interressadas no assunto.

Se a localizacao for realmente impropria, que os moderadores de sintam livres para mover o topico, mas por favor, não o apaguem.

Voltando ao assunto, alguem ta por dentro de quando vai recomeçar a sair os capitulos da saga? Eles pararam em 2003 e eu fiquei desatualizado desde então. Naquela epoca, eu baixava os capitulos pelo site do MIME, mas esse também ta fora do ar.

Alguem sabe quando vai recomecar a saga? E conhece algum site que dé informações, ou se possivel, até ofereça download dos novos capitulos que porventura vinherem?

valeu, galera! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tatatutu@01 fev 2005, 23:13

aê galera, sou um grande fã do Saint Seiya, principalmente da nova fase, A Saga de Hades.

To postando aqui no forum de games porque não achei nenhum forum apropriado, então coloquei onde eu achei que haveria muitas pessoas interressadas no assunto.

Se a localizacao for realmente impropria, que os moderadores de sintam livres para mover o topico, mas por favor, não o apaguem.

Voltando ao assunto, alguem ta por dentro de quando vai recomeçar a sair os capitulos da saga? Eles pararam em 2003 e eu fiquei desatualizado desde então. Naquela epoca, eu baixava os capitulos pelo site do MIME, mas esse também ta fora do ar.

Alguem sabe quando vai recomecar a saga? E conhece algum site que dé informações, ou se possivel, até ofereça download dos novos capitulos que porventura vinherem?

valeu, galera! :-BEER

http://www.cavzodiaco.com.br/

visite esse site para saber todas as imformações e saem esse no meio do ano os novos episodios!! :D:D vão sair mais 30 episodios segundo o site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!