Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Gravar DVD em 1x ?


Posts recomendados

  • 4 anos depois...

tem como sim!

eu descobri!

e funciona com qualquer gravador de dvd e em qualquer mídia!

parece ridiculo, mas se você tornar o disco um arquivo .iso e depois renomear a extensão para .iso.dlm e abrir com o DVD Decrypter, você consegue gravar em 1x!!!!

EU AGARANTIU QUE NÃO PASSARÁ DE 1.4X DURANTE A GRAVAÇÃO!

Obs.: Se ao tentar abrir ele pedir que seja um arquivo .iso, você digita na barra do nome *.* e todos os arquivos irão aparecer, inclusive o .iso.dlm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá Torgola! Fiz esse teste em uma midia maxell e não funcionou. Me de a msg velocidade suportada 4x, 8x, 16x. Peguei o arquivo .ISO e renomeei para .ISO.DLM Correto? Abri o dvd decrypter, e selecionei para gravar iso, e no local arquivos suportados selecionei *.* . E coloquei pra gravar a 2x. Será que fiz algo errado?

valeu pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é lenda de gravar em 1X ! muita gente que não sabe nada joga essa.

Qualquer arquivo grande, acima de 1G, dependendo do DVD e do leitor, pode haver falhas, porém em arquivos normais não sentimos, já em streamings pode ocorrer travamentos.

O melhor é gravar em baixa velocidade, gravo em 4X ou 8X e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...