Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CONVERSOR


chipcar30

Posts recomendados

Galera...e um seguinte..eu tenho aqui uma placa de video com saida de tv..a saida e super video e tal....comprei o cabo de supervideo para rca...ate ai tudo bem,,eu usava na minha tv q tem entrada rca...ai ligava o AV DA TV..e pronto tudo funcionava blezinha...ate q vendi minha tv..e peguei uma q não tem entrada de nada..... apenas onde ligar a antena....ouvi falar q tem um conversor ai..q da pra fazer a saida da minha placa de video do c omputador funcionar na TV...acho q e um codificador...sei la...alguem pode me ajudar??? não tenho video não...t mais..so tenho..uma tv a cabo...sera q o codificador dela funciona..? e net..aguardo t mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Jóvem,

Aqui no Rio, esse conversor (na verdade é um modulador de sinal com saída em qualquer sistema de TV), produto sofisticadíssimo, apesar de bem pequeno, custa na base de R$ 450,00.

Ná é fácil de encontrar (talvez por causa do preço), mas na SimpaticosRobos, costuma sempre ter.

Nos States, custa cerca de US$ 75,00.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Rio, esse conversor (na verdade é um modulador de sinal com saída em qualquer sistema de TV),

Mas ele não precisa disso, só precisa de um conversor rca-cabo paralelo.

e peguei uma q não tem entrada de nada..... apenas onde ligar a antena....

Cara, você conseguiu faer uma raridade...tv sem entrada rca...não vejo isso a muito tempo... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arcanjo C.H@04 Feb 2005, 03:30

Olha amigo simoens eu concordo com o rreimau em dizer q ha tal peça não custa tanto assim já q comprei uma há alguns anos atrás (no auge da época do PS1) e custou 40 reais na época.

Com certeza... quando eu comprei meu super nintendo veio um de graça... então num é muito caro não .. então compra um desses, de videogame mesmo q acho q serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!