Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de rede Win98 vs WinNT


slaytermaster

Posts recomendados

Estou com seguinte problema, tenho 10 maquinas em rede, sendo uma e servidor com win2000 server, 2 pc com Win98, formatei a 4º da rede e instalei Win98 que estava instalado WinNT, configurei a maquina normalmente na rede qual entra no windows digito a senha da rede normal, ao entra em Ambiente de rede a maquina Win98 enxerga todas as outras acessa o servidor e as 2 maquinas Win98 mas acessa as pasta compartilha do WinNT, a clica nesta maquina pedi uma senha da rede com a seguinte mensagem (você precisa digita a senha para ter acessao a rede) sendo que para acessa as outras maquinas não e necessario senha, eu não consequir descombrir que senha e esta e nem que pau seria este, me disseram que nas maquinas WinNT eu teria que cria um usuario para esta maquina Win98, mas não entendo muito de WinNT não sei a onde devo cria este novo usuario, ja tentei cria um novo compartilhamento mas obtive resultados.

Si alguem tive uma dica por favor que postem aqui, qualquer dica e bem vinda..

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...