Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative, EAX, 7.1 ou 5.1, som 5.1 on-board


SolarWind

Posts recomendados

Terriveis duvidas eu tenho:

EAX so funciona em placas creative? EAX da 5.1 funciona no jogos q tem essa opção? Live 7.1 melhor q 5.1? porque? Tenho uma placa mãe (SY-KT600 Dragon Plus) q tem som on-board 5.1, mas não funciona nos jogos com som 3d EAX e as musicas q toco no winamp so tocam em 3 caixa (Front e Subwoofer). porque?

Obrigado a todos!

Esse forum é o melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Terriveis duvidas eu tenho:

EAX so funciona em placas creative? EAX da 5.1 funciona no jogos q tem essa opção? Live 7.1 melhor q 5.1? porque? Tenho uma placa mãe (SY-KT600 Dragon Plus) q tem som on-board 5.1, mas não funciona nos jogos com som 3d EAX e as musicas q toco no winamp so tocam em 3 caixa (Front e Subwoofer). porque?

Obrigado a todos!

Esse forum é o melhor...

B) vamos por partes não é mesmo...

O seu som on-board só está funcionando em 3 caixas??? Isso é configuração de software, tranquilo.... no caso da SY KT600 Dragon, seus drivers atualizados de som, são excelentes, o seu está atualizado? Suas caixas de som são 5.1?

A Creative 7.1 é melhor do que a 5.1, é claro, pela sua comunicação ter taxas de 24 bit vs 16 bit da 5.1.... Apensar de ter menos saídas disponíveis a 7.1 é bem melhor que a 5.1, até pelo processador de áudio ser mais atual... falou...

Quanto a questão dos jogos com som 3d EAX, atualize os drivers de sua placa, as vezes podem melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!