Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor ajudem urgente help help help


Paulo Nunes

Posts recomendados

É o seguinte pessoal eu fui formata meu hd e fiz a seguinte burrada eu estava usando na C: NTFS eu salvei minhas coisas na D: ai entrei no fdisk e deletei a unidade logica sem querer em vez de ter deletado a unidade não Dos que é a NTFS ai eu num persebi dei fdisk de novo e vi que a unidade NTFS tava la ainda ai eu pensei que tinha dado algum pau e num tinha deleto mas o que eu tinha deletado mesmo era a unidade logica da D: ai eu deletei a NTFS e coloquei para FAT 32 e formatei tomei no ***** pois quando fui ver a unidade D: tinha sumido mas eu colocava a opção do fdisk de informaçao das unidades ela ta la mas num aparece porque num tem a unidade logica ai eu fiz a unidade logica de novo pensando que voltaria meus documentos tomei de novo porque agora ele pede pra formatar e num acessa a unidade D:.

Tem como eu voltar qualquer uma das unidades quanta C: Quanto a D: se eu conseguir retornar uma das duas estou salvo pois os documentos estão nas duas.

Tem como eu voltar a C: mesmo eu tendo deletado e colocado em FAT32 e formatado.

Por favor me ajudem help help. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É o seguinte pessoal eu fui formata meu hd e fiz a seguinte burrada eu estava usando na C: NTFS eu salvei minhas coisas na D: ai entrei no fdisk e deletei a unidade logica sem querer em vez de ter deletado a unidade não Dos que é a NTFS ai eu num persebi dei fdisk de novo e vi que a unidade NTFS tava la ainda ai eu pensei que tinha dado algum pau e num tinha deleto mas o que eu tinha deletado mesmo era a unidade logica da D: ai eu deletei a NTFS e coloquei para FAT 32 e formatei tomei no ***** pois quando fui ver a unidade D: tinha sumido mas eu colocava a opção do fdisk de informaçao das unidades ela ta la mas num aparece porque num tem a unidade logica ai eu fiz a unidade logica de novo pensando que voltaria meus documentos tomei de novo porque agora ele pede pra formatar e num acessa a unidade D:.

Tem como eu voltar qualquer uma das unidades quanta C: Quanto a D: se eu conseguir retornar uma das duas estou salvo pois os documentos estão nas duas.

Tem como eu voltar a C: mesmo eu tendo deletado e colocado em FAT32 e formatado.

Por favor me ajudem help help. 

Mano, tem programas q recuperam dados, de Hds que já foram formatados, o que eu não sei te dizer, e se nesse caso, você vai conseguir recuperá-los... porque na confusão que você criou :tantan:, ao invés de apenas formatar o seu HD, você deletou as partiçoes, e com isso, qualquer vestígios que outrora poderiam haver nelas...

Mesmo utilizando algum programa para recuperar, você não vai conseguir recuperar seus dados completamente nesse casou, então, não vai conseguir recuperar de jeito nenhum... <_<, se algum colega souber de outra forma, vai te ajudar, mas penso eu, que quando deletamos as partições, dificilmente conseguimos recuperar os dados que nela estavam... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem programas que fazem isso bem fácil! Se não me engano um deles é o Easy Recovery. você vai precisar de outro HD com espaço suficiente para seus dados recuperados que provavelmente virão com o nomes um pouco diferentes.

Coloque o seu HD como slave e instale o programa de recuperação no master.

A maioria desses programas dá várias opções de recuperação, cuidado na escolha pois pode perder seus dados pra sempre.

Boa Sorte! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...