Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação em DVDs


Posts recomendados

Estou efetuando alguns testes de gravação num gravador de DVD LG 4160-B porém o resultado é que a imagem não fica 100% como no DVD original. Se observado detalhadamente, pode-se verificar, apesar de um pouco difícil, a imagem com quadrados pequenos que compoe toda a imagem.

Programas que ja utilizei para efetuar os testes de gravação...

- AnyDVD: com este ele tira a proteção q o DVD possui.

- CloneDVD: este comprime para 4.36GB e apos efetua a gravação

Computador: Asus A7v8x-x, 512 RAM, GF 256, Semprom 2.4

Estou usando midias Philips e Power Disc.

Como gravar de forma que a imagem apareça 100% limpa?

Qual a melhor midia?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está no passo certo, para melhorar a qualidade é só excluir pelo Clone DVD alguns audios tipo Spanish e English, deixe somente Português.

Assim ele aumentará a qualidade final do arquivo, mas sempre haverá perdas, porém deve ter um olho muito bom para notar alguma diferença.

Ao invés do Clone DVD poderá testar o DVD Shrink, creio que seja melhor.

Para gravar com 100% de qualidade deverá adquirir mídias DVD9 DL, porém ninguém sabe onde.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ffroner;

Gravei um dvd de show de 7.5GB em midia de 4.7GB com o shrink, deletei alguns audios extras e algumas telas de propaganda. A qualidade do dvd ficou com 79% o que eu acredito ser muito bom, não dá para diferenciar do original a não ser que você assista os dois simultaneamente para tentar ver as diferenças. Ficou muito bom! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mu55um@02 fev 2005, 11:34

cara, você tem altum tuto do shrink??? em portugues por favor... valeu

Aqui no fórum se você usar a pesquisa você deve encontrar alguma coisa, tente também nos sites de busca ex. google como tuto shrink. Mais você mesmo pode tentar fazer os testes, delete os traillers, ou propagandas. Eu gosto de deixar só o audio AC3 porque ele tem saida para 6 canais, geralmente o audio é que mais pesa!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Odlareve@02 fev 2005, 20:42

aí pessoal,

também utilizo o AnyDVD e DVD Shrink para gravar meus DVD's e gravação fica muito boa...

valeu

A função do AnyDVD é só retirar travas e isso o shrink já faz, ele não influencia na quanlidade do dvd. Agora o Shrink sim influencia na qualidade, se você souber usa-lo você irá ter bons resultados!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...