Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera computador travando


mpaes

Posts recomendados

Postado Originalmente por mpaes@01 fev 2005, 19:59

aí galera eu tenho um

Athlon XP 2000+ (1600)

placa-mãe ABIT uGURU

512 de ram

e meu computador agora quando roda jogo, ou tento renderizar videos e etc trava tudo e reboota sozinho.

formatei e tudo mais, o que pode ser isso? alguem me aJUDA COM URGNCIA?

qual sua fonte? qual seu cooler? qual sua temperatura atual?

você faz overcloc kcom essa maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz....

um tempo atras eu passei por isso... qualquer aplicativo 3d o pc travava. depois de reinstalar varios programas, fuçar bios, o pc, registro, peças de hardware... MUITA coisa... ai que caiu a ficha...

eu não tinha instalado os drivers do AGP :tantan::tantan::tantan:

uhahuahuahuauhahauhua imagine!!!!!!

mas cuidado para não ser a mesma coisa

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Wizard Merlim@02 fev 2005, 05:44

Nossa, a temperatura da sua fonte ta 77º, e o processador 60º, talvez o processador esteja esquentando por causa da fonte....77º é muito alto, sua fonte ta com problema....você deve troca-la urgentemente.

Tem que confirmar se esta temperatura é mesmo da fonte, as fontes normalmente não vem com sensor de temperatura para ser ligado na placa mãe (e a maioria das placas não permitem esta ligação).

Esta temperatura pode ser a temperatura do Die do processador (mais comum de ser medido do que a da fonte). Se for ela possivelmente o motivo dos travamentos do seu micro é a alta temperatura do processador. Verifique se o cooler está bem encaixado, se tem pasta térmica, se o cooler é bom...

você tambem pode tentar diminuir um pouco a temperatura interna do computador, colocando algum fan para tirar ar quente de dentro dele...

Ps.: Pelas tensões apresentadas pela fonte até diria que ela está muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...