Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vocês acham dessa fonte


Visitante

Posts recomendados

olhei aí galera

%7Boption%7Dhttp://www.coolermaster.com.br/upload/1f000df03c6fa9e58eeb4f2968d1755d.jpg' border='0' alt='' />

Potência real de 450W, PFC ativo, pintura externa preta e ventilador transparente iluminado com leds azuis de alto brilho, acompanha mostrador que pode ser instalado numa baia de 3,5" para visualizar o consumo de energia durante o funcionamento do PC.

tensão 90~264V (Auto-range)

Corrente 8A @ 115Vac / 4A @ 230Vac

Freqüência 47Hz ~ 63Hz

Potência Real 450 W Continuamente

Eficiência > 75%

Dimensões Standard ATX 150 x 140 x 86 (mm)

Ambiente de Operação 5 ~ 50º C / 90% RH

Ambiente de Armazenamento -40 ~ +70ºC / 95% RH

MTBF > 400.000 Hours

Segurança Nemko / TUV / cUL / CE / CNS

Temperatura Operacional 0~40℃

Cabos 7 Conectores Periféricos;

2 Conectores SATA;

2 Conectores para Floppy;

Adaptador 24 pinos para 20 pinos;

Conector para display dianteiro.

Extras Display mostrador de consumo de Energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Observando à grosso modo, apresenta ótima eficiência. 75% é um índice muito bom, mas isto é muito relativo à temperatura ambiente e de operação.

Informações sobre fontes só podem ser comprovadas através de testes precisos. Nesse aspecto, o Gabriel Torres acertou. É preciso ter um procedimento para o ensaio e que essas informações fornecidas pelo fabricante sejam com base nos mesmos parâmetros. Uma fonte que poderá ser usada no Alaska(temperatura muito baixa), não fornecerá a mesma potência máxima em Terezina(40ºC ou mais)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho um amigo q trouxe uma fonte dessas dos eua e até agora não vi ele reclamar, deve ser boa pois o cara é chato já teve umas 10 fontes e estava sempre reclamando dessa vez eu perguntei para ele e ele me falou q era muito boa, essa fonte me lembra muito as fontes da akasa, por curiosidade quanto você vai pagar nela? []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@01 fev 2005, 20:55

cara eu tenho um amigo q trouxe uma fonte dessas dos eua e até agora não vi ele reclamar, deve ser boa pois o cara é chato já teve umas 10 fontes e estava sempre reclamando dessa vez eu perguntei para ele e ele me falou q era muito boa, essa fonte me lembra muito as fontes da akasa, por curiosidade quanto você vai pagar nela? []´s

mais seu amigo usa ela em que computador? eu quero usar no meu da assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@01 fev 2005, 20:21

bom então posso pegar essa fonte? é boa mesmo?

mais seu amigo usa ela em que computador? eu quero usar no meu da assinatura

pode comprar essa fonte tranquilo é uma excelente fonte, suporta a sua configuração com uma 6800Ultra ou X850XT na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@01 fev 2005, 22:13

pode comprar essa fonte tranquilo é uma excelente fonte, suporta a sua configuração com uma 6800Ultra ou X850XT na boa.

opa então ja é minha..

valeu aí por todos que opinaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...