Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OverClock em GeForce FX 5200 128MB/128bits


Dracko_X

Posts recomendados

Gostaria que alguem me ensinasse, pelo amor de Eniac, como faz pra fazer um overclock nessa minha placa??? Ela é uma GF FX 5200, tem 128MB DDR de memo, 128bits de barramento, e seus clocks são de 250MHz da GPU e de 266Mhz de memo ou seja, uma carniça fétida que assombra a minha memoria! Queria saber os passos pra fazer um overclock bem sucedido nela, porque eu não sei absolutamente nada sobre overclock, não tenho nem ideia de como faz. Assim, queria saber até onde eu deveria overclocar essa placa e as recomendações devidas, porque eu não quero perdê-la de jeito nenhum, eu acabei de comprá-la.

Ela já vem com dissipador e cooler nela e é da marca Mercury.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dracko_X@01 fev 2005, 17:59

Gostaria que alguem me ensinasse, pelo amor de Eniac, como faz pra fazer um overclock nessa minha placa??? Ela é uma GF FX 5200, tem 128MB DDR de memo, 128bits de barramento, e seus clocks são de 250MHz da GPU e de 266Mhz de memo ou seja, uma carniça fétida que assombra a minha memoria! Queria saber os passos pra fazer um overclock bem sucedido nela, porque eu não sei absolutamente nada sobre overclock, não tenho nem ideia de como faz. Assim, queria saber até onde eu deveria overclocar essa placa e as recomendações devidas, porque eu não quero perdê-la de jeito nenhum, eu acabei de comprá-la.

Ela já vem com dissipador e cooler nela e é da marca Mercury.

Obrigado a todos!

Dracko_x,

Estranho essa placa não me parece ser de 128 bits! ela á só 250/266?

não sei deve ser por causa da marca mercury q não é mt boa!

A minha fx5200tdr msi 128 mb 128bits veio em stock 250/405, e já coloquei 325/570 mas atualmente deixo 280/500!

Um progrma é o rivatuner!

valeu!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...