Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Forge 6


Posts recomendados

B) Olá galera !!!

A minha dúvida é a seguinte, eu uso o Sound Forge 6 para edição de áudio, só q eu preciso alterar a velocidade do playback de um arquivo, tipo, eu gravei de uma fita K7 para o PC através do Line in.. só q originalmente a fita está com o áudio acelerado. Para entenderem melhor, é um diálogo, só q a conversa está inintendível porque está acelerada, então eu gostaria de saber se no Sound Forge eu consigo normalizar o playback do áudio..

Agradeço a atenção e aguardo resposta..

:-BEER

OBS.: Se vocês conhecerem outro programa q faça essa tarefa, me indiquem.. obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@01 fev 2005, 17:36

Veja no tópico pinado de tutoriais que pode ter alguma coisa que te ajude.

Mas acho que o Sound Forge faz isso sim, pois aparentemente é só diminuir a velocidade do arquivo.

Más o dilema é esse, como diminuir a velocidade do arquivo ???rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ripper2001@01 fev 2005, 17:56

Más o dilema é esse, como diminuir a velocidade do arquivo ???rs

Eu dei uma olhada no tópico pinado sobre tutoriais, más não achei nada, eu já tinha visto aquela página do Sombrasil, más lá não tem nenhuma referência sobre o meu dilema !

:-BEER

continuo no aguardo de novas respostas.. obrigado !

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E aí, Valter!

Dá prá fazer isso pelo Adobe Audition... ou pelo ACID, o suporte multicanal do SoundForge...

Agora, pelo menos, colocar a VOZ no fundo musical. Acho que o contrário não ficaria legal...

O Adobe Audition é multicanal, além de não ser difícil de usar.

Dá uma olhada nele, posta qualquer dúvida, falou?

Um abra! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...