Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hub reconhece mais placa de rede não


micrim

Posts recomendados

Bom galera to postano aqui por um motivo meio estranho.

aqui em casa a tem 3 maquinas.

As tres eram pra estar ligadas em rede,ate ai de boua.Comprei o hub e passei os cabos tudo certinho.

Mais acontece q como eu preciso de internet no meu urgente, o q q eu fiz.

Comprei uma placa de rede a mais e instalei no pc q tem internet, pra liga um ao outro sem precisar do hub.Mais acontece um fato curioso.quando o cabo esta ligado no hub, a luz fica acesa, indicando q tem um cabo conectado, mais quando eu tiro do hub e encaixo direto na segunda placa de rede, o windows acusa q não tem nenhum cabo de rede conectado.

Pois pelo q eu sei, se ligar o fio da internet direto em uma placa e o fio da rede na outra ligando os dois computadores é só configurar uma rede domestica.

Mais porque q essa p*@#$% de placa de rede não esta acusando ???

Ahhh, e sendo q se eu ligar o fio da internet direto nela ela aceita normal, pois achei q ela estava keimada, mais não esta.

fico meio confuso meu post, m ais ce alguem entendeu ajuda eu ai pois eu to quase jogano essa m@#$% fora.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...