Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7V8X-X


shelter

Posts recomendados

  • Administrador

No ftp da ASUS ref a placa A7V8X-X tem a atualização de BIOS versão 1013 com o nome do arquivo A7v8xx13.zip e 1014 com o nome 1014-001.ZIP

Qual devo usar?

Se eu não me engano, os dois, agora, te dou uma sugestão, se sua placa mãe é a ASUS A7V8X-X, e está funcionando perfeitamente, o que é um caso raro :D, não atualize a Bios em hipótese nenhuma B), porque ela pode resolver a aparecer os problemas que andam aparecendo com todo mundo que tem uma dessas... :chicote: , o que vai te gerar uma tremenda dor de cabeça :chateado: , beleza... falou... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser pode atualizar pra 13 ou 14 beta sem problemas, eu usava o 13, depois mudei pro 14 bete só pra ver o que dava, minha placa nunca apresentou problemas, tem dia que deixo ligada o dia inteiro, em jogo tambem nunca deu problema, ja usei AGP 8x Radeon 9250 e sempre estavel. não tenho o que reclamar.

a versao 12 pode ser boa, mas se você usa o processador semprom use a versao 13 ou a 14 beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!