Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar VCD no NERO 5.5.1


Posts recomendados

Galera,.

Tenho uma filmadora digital Sony TRV 351, e quero gravar o filme da fita em VCD para guardar e assitir no DVD. Para isto usei o software Imagemixer da Sony que veio com a máquina e capturei o video , e o próprio software converte para MPEG antes de salvar no HD automaticamente.

Depois eu usei o Nero 5.5.1 para gravar um VCD, pois ele tem esta opção, mas quando mando puxo o arquivo para dentro do Nero e mando gravar o CD, recebo uma mensagem dizendo que o arquivo MPEG original não está no formato ideal de VCD e ele próprio me dá duas alternativas, pergunta se quero "adequar o arquivo" ou se quero descartar e continuar. Quando peço para adequar o arquivo ele abre a janela de queimar o CD mas para de responder e fica escrito " enconding file " e se eu mando descartar e gravar, ele queima o CD mas a qualidade da imagem do VCD no DVD player fica horrível !!!!!!!!

Alguém sabe como resolvo isto? Tem algum outro software para "adequar o arquivo" que é capturado da filamdora ???

valeu

luiz henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...